PGE empossa novo corregedor para Biênio 2018/2020

54

A PGE (Procuradoria Geral de Roraima) deu posse na manhã desta terça-feira, 8, ao novo corregedor da instituição, Fernando Marco Rodrigues de Lima, para o Biênio 2018/2020.

A solenidade contou com a presença do Conselho de Procuradores e do Procurador-Geral Adjunto do Estado, Eduardo Daniel lazarte Morón.

Fernando Rodrigues estava como corregedor interino no lugar de Aurélio Tadeu de Cantuária, que assumiu a função de Procurador Geral de Roraima, em outubro do ano passado.

“Assumi ao cargo com grande satisfação para contribuir com as atividades da procuradoria. Entendo que o papel do corregedor é importante para o andamento das atividades da instituição”, destacou.

Eduardo Lazarte parabenizou ao trabalho realizado por Fernando Rodrigues na Procuradoria do Estado, o que contribuiu para que ele assumisse o cargo de corregedor.

“Antes de mais nada, precisamos reconhecer a atuação do procurador Fernando. O compromisso e o empenho dele em suas funções foram determinantes para a sua escolha como novo corregedor”, disse.

HISTÓRICO – Fernando Rodrigues é procurador em Roraima há 10 anos. Já atuou como Conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), como advogado da Uerr (Universidade Estadual de Roraima) e como assessor jurídico da Sesau (Secretaria de Saúde).

Secretaria de Comunicação Social
Governo do Estado de Roraima

COMPARTILHAR